Tuesday, July 17, 2007

TO VIVA!!!!!!!!!!!!!!

Oi!!!!

Estou viva e muito bem!!!! Moro em Hokkaido e o terremoto foi na outra ilha...bem longe daqui. Obrigada pela preocupacao, atencao e carinho...e milhares de e-mails...kkk...

Soube da noticia do mesmo modo que voces, pela tv. Na verdade acho ate que voces sabem mais que eu. Pois assistiram a repostagem em portugues. Eu ainda nao entendo 100% do noticiario...mas me obrigo a assistr todos os dias. Acho que entedo 60%...dai corro para internet para tentar achar a materia em ingles ou portugues...quando nao tem pergunto a algum aluno. Mas o problema e que os alunos do meu laboratorio sao uns desorientados...e nunca sabem nada. Sempre se das coisas primeiro e mais que eles. Na semana seguinte eles aparecem dizendo o que era e perguntando como eu sabia...

Esse final de seman foi bem legal...teve feriado na 2 feira. Dai viajei com uma amiga japonesa...foi para a casa dos pais dela em Biei. Mas depois escrevo sobre a viagem...


bjs

0 Comments:

Post a Comment

<< Home