Sunday, June 03, 2007

Semana passada

Devia ter postado na semana passada, mas a seman foi tao corrida...nao deu tempo...


Foi a semana do correio para mim...na segunda chegou carta da Tia Elaine com postal do Rio e marca livro do Pan e carta do Tio Trajano com mais mentirinhas. Na terca chegou cartinha da mamae com o cordao tercinho lindo!!!E n aquarta foi a vez do Vo Luiz. Como aqui nao tem estrangeiro, quando chega carta para mim so de ver meu nome acho que o carteiro ja sabe o endereco de cor...kkk...

A Debora me mandou uma panela de pressao de presente (herdada do Marcelo que ja voltou para o Brasil). Quando a panela chegou eu nao conseguia nem fechar a tampa...kkk..tive que ligar e pedir suporte tecnico a Sapporo... a Tathi me explicou a "tecnica de fechar a panela" ...kkk...fiz canjica e por isso a Tathi debocha aqui no blog. Ficou boa, mas ainda faltava o maior dos desafios:FEIJAO!!!
Bom, depois de mamy explicar o passo-a-passo pela internet fui para casa e fiz feijao!!!CONSEGUI!!!!
Para aproveitar o embalalo de cozinheira de mao cheia, tentei outra delicia brasileira:PAO DE QUEIJO. Tirei foto especialmente para a Tathiana, que e mineira e cozinha bem. Precisava mostrar meu grande feito!!!kkkk...
Semana passada foi foi corrida pois na sexta-feira fui para Memuro para um seminario de 3 dias com o pessoal da faculdade, mas isso fica para a proxima postagem...

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Aeh!!!! Agora sim! O pao de queijo parece ter ficado gostoso!! :) Agora para ter certeza vc pode vir pra ca e provar pra gente q esta craque na cozinha! Da proxima vez vc que vai fazer o jantar! ;)
Bjin

June 04, 2007

 
Anonymous Anonymous said...

Oi Pris

Estou sempre acompanhando suas aventuras.

Também vou escrever . . . aguarde

Beijos

Tio Henrique

June 06, 2007

 
Blogger Damasio San said...

Kkkkkkkkk...ta vendo, Tathi!!!
pode deixar que da proxima vez que for a sapporo faco pao de queijo...
bjs

June 06, 2007

 

Post a Comment

<< Home