Tuesday, May 15, 2007

Meu Tio Trajano, o escritor

O que falar desse meu tio? O cara e o maximo!!!! Sempre alegre e super de bem com a vida, todos o adoram. E sempre muito bom encontra-lo.
Quando o tio ficou sabendo que eu viria para o Japao se animou logo...ele e louco por viagens!!!!
Foi o primeiro a me mandar carta...mesmo na era do computador eu sou louca por cartas...acho que todos sabem dessa minha paixao, ne?
Mas para minha surpresa, junto com as cartas vieram um presentao:"as mentirinhas". O tio e escritor e eu nao sabia!!!!Tem um livro com algumas mentirinhas sobre viagens...e um barato! Todos deviam ler...voces iriam se amarrar nas mentirinhas do tio.
Ele e um grande incentivador meu...me apoia nos meus loucos devaneios...e acha que tudo pode ser possivel...kkkk...Ah,esse meu tio!!!!
E de 2 em 2 semanas chega uma cartinha nova e mais mentirinhas...fico anciosa esperando por mais...parece ate folhetim de antigamente...kkkk...que as mocinhas ficavam esperando o proximo capitulo...kkk...
Espero que essa minha viagem ao Japao possa render alguma mentirinha para eu poder fazer parte das ja existentes...

TIO, VOCE E O MAXIMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home