Tuesday, January 30, 2007

Desculpe a falta de email




Oi!!!Quanto tempo nao escrevo, ne? GOMEN, NE? Desculpa!!! Ando meio enrolada coma faculdade. a cada dia aumenta a quantidade de trabalhos para entregar.E muita coisa para estudar!Semana passada, na sexta-feira(26/01) fui a uma escola me apresentar e falardo meu pais. Tudo em japones!!! Dai passei a semana inteira nos preparativos.Fazendo o meu discurso, pegando emprestado mil coisas do Brasil para mostrare ainda ensaiei uma musica em japones.Foi um barato. Vesti uma camisa da selecao e todos ficaram doidos, desdemeus amigos da fculdade ate as criancas da escola. Mostrei fotos do Rio (amaram)Levei um peixe piranha, chapeu de torcida, real(moeda e nota) e claro umsamba, que escolhi o Gil cantando "E o Rio de Janeiro continua lindo!" Coloqueias criancas para sambar. Foi maneirissimo!!!A escola que visitamos era show! Tinha de tudo. As salas de aula sao grandese super bem equipadas. O ginasio e enorme, a Otilia e a Tathiana iam amar!!!E e escola publica!!! Depois conto mais detalhes. Nao posso por fotos nainternet pois aqui e proibido por fotos sem autorizacao dos responsaveis...depoismostro para voces...Em 2 semanas tenho teste final do meu curso de japones e tenho que estudartoda a materia. To igual louca. Sao 35 licoes de gramatica e 150 kanjis paradecorar. Muito dificil. Mas estou tendo uma ajudinha especial...kkk...Depois do teste prometo escrevo com mais calma.Ah! O festival de inverno esta chegando e cidade ja esta pronta para receberturista do mundo todo...bjs

0 Comments:

Post a Comment

<< Home