Friday, January 05, 2007

Niver no Japao


Minha amiga chinesa, a Dong, organizou uma festa de aniversario para mim.Convidou todos nossos amigos e pediu para trazerem um prato de comida ou bebida...Eu fiquei encarregada de convidar meus amigos brasileiro, que tambem marcaram presenca!!!Foi muito legal!Coloquei o cd do chiclete com banana que mamae mandou e todo mundo gostou!!!Eu fiz brigadeiro e so cortei o bolo no final, depois de fazer todo mundo cantar parabens, que nem e ai no Brasil, mas teve que ser ingles, ne? Tudo bem que depois rolou ate o parabens da xuxa e esta na hora de sobrar a velinha...puxadas pelos brasileiras...kkk...Ganhei de presente: um colete lindo da Beth e da Denise(que tambem me fezum bolo lindo com meu nome escrito), um porta niquel da Boah, um calendarioda Hello Kit do Tche, cremes da Zaniah, vodka da Dasha, chocolate...e floresda galera do intensivo de Japones!!!Minha familia e amigos do Brasil me ligaram! Adoro todos voces!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home