Wednesday, July 11, 2007

Agenda apertada!!!!

Estou muito enrolada!!!!!! Nem to conseguindo atualizar o blog direito...kkk...Semana passada na 2 feira cheguei de viagem as 6 da manha. Mesmo tendo dormido no onibus eu estava morta. Cheguei em casa e dormi ate as 11. Depois fui para a universidade e fiquei la ate as 10 preparando a apresentacao de terca-feira com meus amigos japoneses.Na terca (como faco toda semana) fui visitar escola, aula de caligrafia,ikebana e depois minha apresentacao. Depois de mim ainda teve mais 3 alunos. Sai de la 9:40!!!na quarta visitei uma outra escola. Tambem gostei muito...Me deu uma saudade de trabalhar, dos meus alunos...Na sexta voltei la, pois tinha aula de ingles com um professor que chegou da Espanha...A vice-diretora e um barato!!!!! Me convidoupara ir na casa dela no domingo...festa do sushi!!!!Sabado convidei umas alunas para irem almocar la em casa. Rosbife. E domingo fui a tal festa do sushi.Foi na hora do almoco.Comi tanto!!! Cheguei em casa e dormi a tarde toda.Dai na 2feira (9/7) mudei meu horario e fui a escola, pois 3 tinha um encontro de estrangeiros no predio da associacao de estrangeiros...descobri essa semana...Fui...Foi legal, vesti yukata...E de resto tudo igual...ficando aqui na universidade ate a biblioteca fechar...to apanhando!!!! Mas estou adorando!!!!!!!!





2 Comments:

Blogger Unknown said...

Linda como sempre!!
Reparei que algumas fotos estão saindo deitadas, não dá para corrigir??
Te amo muito!!
Bjs.

July 12, 2007

 
Anonymous Anonymous said...

Eu corrijo ne Haroldo , essa guria sabe japones ...ja viua Russia mas num sabe virar uma foto heheh
Lucia

July 19, 2007

 

Post a Comment

<< Home