Wednesday, July 04, 2007

Viagem com o Padre!!!!!

No sabado (30/06) fui para A House friendship para viajar!!!! Dessa vez fomos fazer um homestay em Haboro e depois demos um pulinho em Wakkanai.

O Padre vai parando em tudo quanto e ponto...e conta a historia daquele lugar...ele mora aqui no Japao ha anos!!!!
A tarde chegamos em Haboro, a cidade que fomos fazer o homestay. As familias que nos abrigaram eram catolicas.
A minha familia e mais outras 3 familias que tambem estavam com estrangeiros fizeram um yakiniku, que e o churrasco japones. Foi o maximo!!! Eu estava morrendo de fome e teve de tudo!!!!


DEpois do yakiniku fomos a um onsen fantastico. Quando chegamos em casa vestimos yukata (kimono de verao) e fomos muito paparicadas...junto comigo ficou a Maria da Indonesia e a Yan da china ficou na casa vizinha...mas fomos juntas ao onsen e tambem nos vestimos de japinhas juntas..kkk...


Essa familia que me acolheu tao calorozamente foi a mesma familia que recebeu a Tathi ano passado..acho que gostam de brasileiras...kkk...Era so mae e filha. O marido ja faleceu e os outros 2 filhos casaram e nao moram mais na cidade...




No domingo de manha, apos o cafe, nos levaram para um mini tour pela cidade e depois fomos para igreja.O padre celebrou uma missa metade em japones, metade em ingles!!!!
Dai seguimos para Wakkanai!!!!!UUUUUUUUHHHHHHHHH!!!!




Wakkanai e o ponto mais ao norte do Japao!!!!Mas ao contrario do que imaginava nao estav frio la!!!!
Tambem e conhecida como a cidade do vento, pois a brisa do mar e constante...e geladinha!!!!Estav fazendo 17 graus la...mas o ventinho gelado nao permitia tirar a jaqueta.

Ah! 17 graus para mim agora ja e quente...kkk...





Desse ponto da cidade podemos ver a Russia!!!! Na verdade da para ver uma sobra de terra do outro lado do mar...mas foi legal!!!!



Na volta paramos em Asahikawa para fazer uma boquinha em uma igreja la...e mais uma vez teve yakiniku!!!!


Na volta o horario estava meio apertado...eu tinha passagem de volta para Kushiro as 23:00 e o padre, tadinho, que adora conversar e parar pelo caminho voltou voando!!!! Chegueia tempo do meu onibus e ele ainda me deixou la na rodoviaria. Um fofo o padre!!!!



Ah! Esqueci! A viagem foi de GRACA!!!!!!!!!!! Melhor parte, ne?kkkk




Foi um final de semana que fiz tanta coisa que pareceu uma semana inteira!!!!kkkkkkkk...



bjs

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Você fica linda de yukata!!
Bjs.
Papai

July 10, 2007

 

Post a Comment

<< Home