Monday, June 18, 2007

Domingo especial!!!!!

Esse domingo foi muito especial!!!!
No sabado quando cheguei em casa tinha um bilhete do correio dizendo que tinha algo para me entregar...dai liguei e marquei de me entregarem no domingo de manha.
Chegou uma caixa cheia de coisas que meus pais mandaram...roupas, sapatos,bijouterias, biscoitos, cafe, mel com propolis...
E o mais incrivel e que levou so uma semana para chegar aqui!!!!

A tarde fui a uma exposicao de ikebana. Cada arranjo mais lindo que o outro!!!





E como o dia estava lindo aproveitei para andar um pouco por Kushiro e tirar fotos...com as bijus que mamy mandou...kkk...


Gostei de tudo que mandarm, mas preciso confessar que estava morrendo de saudades do meu biscoito preferido!!!!



Mamy, voce acertou em tudo!!!!!! AMEI!!!!!!!
Bjs


3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Uauuuu seu blog esta otimo, q bom q vc conseguiu fazer sozinha , agora somos blogueiras heheh
é bem legal fazer ne ? fica mesmo um diario virtual, eu comprei postal pra vc , mas quem disse q eh facil achar La Poste ici a Paris heheh vc escreve japa e eu french heheheh beijos

June 22, 2007

 
Blogger Priscila said...

Kkkkkkk...estou fazendo aulas de frances...entao esta tudo certo!!!!
bjs

June 23, 2007

 
Blogger Unknown said...

Mamy e o papy onde é que fica??
Quero foto de um ikebana feito por você!!
Bjs.
Papai

July 10, 2007

 

Post a Comment

<< Home