Sunday, June 10, 2007

"DAA"

No final de semana Dasha e Saha (russas que moram em Sapporo) vieram a Kushiro fazer uma vistinha...



Como tenho convivido muito com russas...tenho escutado bastante o idioma e ja estou ate aprendendo um pouco...como por exemplo "DAA", que quer dizer sim!!!!


Passeamos um pouco por Kushiro...vimos os pontos turisticos da cidade...e entao resolvemos viajar...











E...mais um final de semana que viajo...kkk...mas dessa vez foi viagem mesmo...foi a passeio!!!! Fomos a Shiretoko. E...mais um final de semana que viajo...kkk...mas dessa vez foi viagem mesmo...foi a passeio!!!! Fomos a Shiretoko.













Eu, Dasha e Zhanyia fazendo pose no alto de uma montanha...na verdade era um morrinho...kkk...











Shiretoko National Park...fica na peninsula de Shiretoko...ao norte de Hokkaido. E um dos lugares mais bonitos do Japao. Em 2005 foi tombado Partimonio Mundial pela UNESCO.

E um lugar onde abriga ursos e veadinhos!!!












Repararam no detalhe da placa? Avisando para nao se aproximar nem dar comida aos animais...ve la se vou querer dar comida a urso!!!















O lugar e maravilhoso!!!! Nao da para explicar!!! E um conjunto de montanhas, mar e floresta...e muito lindo!!!!




As 4 mocinhas:Dasha, Zhanyia, Sasha e eu!!!














Prestem a atencao no reflexo da montanha no lago!!!! Lindo demais!!!!!








Sem palavras!!!!!!




















Foi uma viagem curta de apenas 2 dias, mas que vai ficar para sempre em minha memoria!!!!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Querida Pripri. Achei as fotos lindas, mas me encantei com a história do chá. Esta do docinho antes eu não sabia, mas eu só bebo chá sem açucar porque acho que se adoçar perde o gosto. MUITAS SAUDADES E MUITOS BEIJOS. Estou guardando todos os presentinhos que voce tem direito\\\\\\; quando voltar vai ter uma porção.

June 19, 2007

 

Post a Comment

<< Home