Wednesday, July 04, 2007

Niver da Tathi!!!!!

No final de semana fiz outra viagem com o padre do House friendship. Fui a Wakkaniai e fiz home stay em Haboro, mas isso fica para a postagem seguinte. Para ir a viagem tinha que ir a Sapporo, entao fui na quinta-feira comprar passagem para sexta a noite, pois nao podia perder aula. So que nao tinha!!!! Dai tive que ir sexta de dia...perdi aula!!!! Mas ate que foi bom. Assim deu tempo de ir ao aniversario da Tathi, que era sexta a noite e eu nao poderia ir.


A Tathi comemorou no Capricciosa, o restaurante italiano que adoramos!!!!Sempre vamos la (nos os brasileiros).
Foi muito bom. Pude rever meus amigos!!!! Estava com muita saudade de todo mundo!!!!
PARABENS TATHI!!!!!!!!!

6 Comments:

Blogger Unknown said...

Oi Pri!!!
Obrigada!! Adorei o post!!
E fiquei muito feliz por vc ser obrigada a vir pro meu niver! :) hahahahaha
Ah! Eu quero suas fotos!! Manda pra mim?
Bjos

July 04, 2007

 
Blogger Damasio San said...

Tambem gostei muito ter ido!!!!
bjs

July 04, 2007

 
Blogger Unknown said...

Quando não é viagem é festa!!
Neste caso foram as duas coisas!!
Estudo e pesquisa que é bom, nada!!
Bjs.
Papai

July 10, 2007

 
Blogger Priscila said...

Oxe!!! Mas viajando eu aprendo um monte!!!!kkkkkkkk...
bjs

July 10, 2007

 
Anonymous Anonymous said...

Gostei de ver suas fotos no blog, além das que voce me mandou para o hotmail (mais de 15!!).
Acho interessante que além de aprender o idioma do país voce conheça tudo sobre o mesmo: comidas, hábitos, enfim, toda a
Eu, quando viajava, gostava de saber tudinho do país onde estava.
Beijos da Dinda

August 13, 2007

 
Anonymous Anonymous said...

Parabens, gostei de ver suas fotos. Como já disse, voce está mais bonita. Gostei também das diversas fotos que voce me enviou para o hotmail (mais de 15 não?)
Acho importante que além de aprender o idioma voce assimile a cultura do país. Eu, quando viajava, gos tava de conhecer tudo sobre o país que visitava.
Beijos da Dinda

August 13, 2007

 

Post a Comment

<< Home