Wednesday, October 11, 2006

Liguei pra casaaaaaa


Ontem achei um orelhao internacional e como ainda tinha creditos no cartao telefonico usei pra matar as saudades de papai , mamãe e irmao .

Já tirei algumas fotos mas como nao sou expert em informatica...preciso de ajudar pra descarregar !!!! A Lucia deu a ideia de pedir ajuda, mas o pessoal aqui é tudo fera ..fico com vergonha ...
Ai esta a carinha da minha Nikon

Já fiz a entrevista pra saber em que sala de Japones irei ficar ...Papai disse que vao ter que criar uma turma especial pra mim,...que nada tem muita gente igual a mim !!!! hehehe

Algumas curiosidades : a chinesa que fiz amizade e que é professora de geografia me perguntou se Brasil fica na Africa !!!!!!!!!!!

A amiga de El Salvador é muito lenta ..tenho que ficar chamando toda hora para ela nao se atrasar...ja avisei que vou deixar ela sozinha qq hora !!!! hehehe

bem esperem o texto do dia 11 ..ja ja entra hehehe beijos a todos e deixem suas mensagens aqui !!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home