Monday, October 09, 2006

As primeiras noticias ainda

Ah! so ainda nao vi nada de templo oriental...so predio moderno...o meu ecaido, mas nao e antigo...assim q comprar uma cam tiro fotos...
O shoppinhg na verdade e uma mistura de tudo...estação de trem e tem muitas lojas de tudo quanto e tipo...as coisas aqui sao muito caras...mas eu nao estou fazendo a transferencia para real.
Bom, hoje fui andar pela universidade sozinha com a Paty de El Salvador...depois fomos ao mercado e compramos besteiras...tipo 1 leite, queijo, agua, paode forma e 1 produto pra dar cheiro...os quartos nao tem um cheiro muitolegal...a noite a Tathi vai comigo para comprar os talheres, pratos e panelas... no mercado gastei 1.150 iens.( 11,50U$)..nem achei tao caro, mas a menina transferetudo e ta achando caro...Ainda nao vi as cameras, a tathi deve levar hj, nem faco ideia de qto custa...maso lanche do mc donalds custou 560 iens (5,6 U$)... sera que esqueci algo?
ahh lembrei ...A tathi disse que tem umas brasileiras senhoras ja q moram aqui q estao me esperando e parece que uma delas ja me arrumou a bicicleta...nao sei se e presente ou tenho q pagar......e tem outra brasileira q mora no predio ao lado e casada com um dos professores de japones...e ele tb fala port...um alivio!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home