Monday, October 09, 2006

dia 05/10/06

Estou sozinha na sala dos computadores !!!! ta tudo em japa...ainda nao da pra usar nada disso.
No 1 andar tem 1 sala de computadores para usarmos internet de graça...sao 5...se vc tiver o seu pode usar a internet aqui...O problema e q o teclado serve tanto pro nosso alfabeto como pro japones...ainda nao aprendi muito bem...tenho q me acostumar...kkkkkkkktem gente de tudo qto e lugar aqui...mas ainda nem deu pra falar com ninguem... A tati nos levou (eu e a Paty) para comer no shopping e comprar coisas q precisamos...pantufa, despertador...Ela nos ajudou muito. Hoje ela so podenos encontrar a noite, entao eu e Paty vamos sair sozinhas...explorar o lugar...kkkkkkkk DEpois conto como foi...Escrevi um rascunho disso a noite e agora to passado a limpo aqui mas nao vou corrigir nada...Aqui sao 8:10 da manha...ja tomei banho e vim logo praca escrever...Ate agora to gostando, mas da um pouco de nervoso nao entender o q estao falando....Ah! aqui se dirige pelo lado direito...Reverencias pro japones ..o tempo todo....capaz de voltar com dor nas costas heheheh Muitas saudades e beijos

0 Comments:

Post a Comment

<< Home