Monday, October 09, 2006

Chegada a Tokio

Nesse desembarque encontrei uma galera da america latina...um barato...todo mundo misturando as linguas...port..espanhol...ingles...O pessoal responsavel por nos pegar nos levou a 1 sala assinar uns doc...e nos levaram para o hotel do aeroporto.liguei pra mae. Nao dava pra sair, nao tinha nada em volta. Encontrei as brasileirasq tinham viajado comigo de sp...ficamos no mesmo quarto...3 pessoas...Dia 5 aqui, ainda 4 ai no rio, nos levaram para o outro aeroporto em haneda...1 hora e 30 de onde estava...passei pela Disney, mas nao muito perto. pegamos o aviao...ah! no desembarque ja conheci uma menina de El Salvador q vai pra mesma universidade que eu...ja tenho amiga!!! a Paty. Ao desembarcar em Sapporo a Tathi amiga que conheci no orkut , ja estava me esperando e me levou ate o lugar onde encontraria a pessoa responsavel pra me levar ate o alojamento...Me trouxeram num carro muito chique...nunca tinha andado num carro desses...Aqui no alojamento nos mostraram tudo. O meu quarto e como do tamanho do meu ai no rio. Tem 1 armario de 2 portas (largo) 1 outro pequeno, 1 geladeirinha(um pouco maior q fribobar) cama, estante, e mesa de estudo...o quarto e com carpete e ta com um pouco de cheiro de mofo..., mas ta bom...ate q gostei do quarto...Estou no 3 andar...tem 4 andares...cada andar com sua cozinhae banheiro...umas 10 pessoas por andar...aqui nao se anda de sapatos, só de pantufas

0 Comments:

Post a Comment

<< Home