Friday, October 06, 2006

Minha viagem

02/10/06 - 12 h Chegada a SP apos um voo tranquilo. Cheguei e fui caminhar um pouco, encontrei internet mas o preço nao foi um convite: R$20,00 a hora .Preferi comprar um cartao telefonico por R$ 7,50 e ligar pra minha mãe! Lanchei e fiquei proximo a porta de embarque da Air Canada. As 17:30 encontrei o menino que viajava tbem do Brasil pra lá...Comprei um livro chamado "O Livreiro de Cabul".
No Free shop tudo caroooooooo.
Embarquei pra Toronto as 21:30 e apos 10 hs de voo tranquilo, aonde dormi bastante chaguei a com chuva e de 40 a 50 pra aterrisar por causa do mau tempo.
Passagem pela imigraçao , pegar malas e despachar as malas para Vancouver e logico, ligar para mãe.

Ida pra Vancouver com tempo limpo e sol e observando o caminho muito lindo. Viagem sem serviço de bordo...a comida ...só comprando !!!

Chegada a Vancouver com um pouco de atraso depois ter que pegar as malas ..fazer novo check in das malas .......perdi o voo. Somente eu !!!

Na mesma hora me puseram num voo vindo do Mexico que saia 3 h depois e em um avião 747-400 na primeira classe (indenizaçao , ja que nao foi culpa minha ) , enquanto esperava dei umas voltas pelo free shop fiz um lanche nao nao quis ir muito longe pra nao perder o voo novamente.
Ah comprei o travesseiro pro avião como tia Elaine falou ! Caro mas valeu a pena .
Embarquei num aviao lindão , 2 andares ,espaçoso , só o banheiro que nao é mas era cheio de frescuras , ate cremes e perfumes. Toalha molhada pra as maos ..so a comida ........ahhh comida japonesa . Estou levando o menu pra mostrar !!!.....segue no proximo !!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home