Monday, October 09, 2006

Sobre o alojamento

So tem eu de brasileira aqui no alojamento...Os 2 primeiros andares sao de homens o 3º é misto (o meu ) e o 4º é só de mulher...sou muito sortuda, ne? E o pior e que nao achei nenhum gatinho até agora...kkkkkkkkkk...
Já usei bastante meu ingles...em vancouver qdo perdi o voo... e aqui tambem...eu a a Paty nos falamos mais em ingles...so quando nao sabemos alguma coisa e que falamos em espanhol ou portugues...
Quanto ao frio no primeiro nao senti muito nao !!!!
Fui a um bazar tentar comprar roupa de frio , mas nada me agradou !!!
As primeiras compras pra geladeira foram mesmo ..leite , pão de forma e queijo
As malas ainda nao foram arrumadas no armario pq estou com medo de ficar com o cheiro ruim (mofo) que tem no armario...vou comprar aquelas coisinhas que dao cheirinho bom !.Comprei para o quarto e melhorou bastante , mas do armario nao comprei por medo de errar

0 Comments:

Post a Comment

<< Home