Monday, October 09, 2006

Dia 07 de outubro de 2006

Acordei e vim pra sala dos computadores e nao tem ninguem , nem aqui nem online , aproveito pra mandar os emails :
A tathi ja me apresentou a uma amiga brasileira a natalia... A natalia ontemveio me buscar para ir ao bazar...nao foi bom,,,nao tinha nada!!! Dai fomosalmocar em 1 restaurante chines q ela falou q era bom...odiei...comi so ametade e so por necessidade...DEpois ela teve q sair dai chamou outra amiga brasileira tb!!!A debora qtb e um amor!!!!Nos levou de novo na sappporo equi...nao sei se escrevi assim,mas se fala assim...precisava de travesseiro, pois o daqui e meio esquisito...emvez de espuma tem uns trequinho parecido com canudo cortadinho...e muitocomum aqui esse tipo...e tb garfo e faca...as meninas falaram q vou ganhar...masda pra ficar esperando comprei um de cada...prato e q ainda naoAh! compreium secador....tinha q lavar meu cabelo...ia cair!!!Ontem aqui fez muito frio...10 graus...e com vento tava foda!!!! ficar paradana esquina esperando o sinal era brabo....A noite eu estava ja no meu quarto e bateram...eram 2 senhoras brasileirasq vieram me dar boas vindas!!! Muito fofas...disseram q o q eu precisar meajudam...hj vou ate sair com uma delas...tomar cafe e conversar...ela devetere uns 47 anos...por ai e e casada com um professor de japones, mas essebim ele nao vai dar aula pra iniciante...q pena...ele fala port...Ah! ja falei da agua? eu nao vi filtro entao comprei um garrafao...mas depoisme disseram q nao precisa...a agua da bica ja e filtrada...kkkkkkkkkk..

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Hahahahaha!!! to adorando!!! ^_^ Vc ainda tem muita coisa pra "descobrir" aqui! Vai ser divertido vc vai ver!
Vc so nao escreveu q eu andei dando uns furos com vc! Oh correria q ta essa minha vida!! Mas ja, ja vou estar um pouco mais calma e poderei dar mais atencao viu?? ;)
Bjin
TATI

October 09, 2006

 

Post a Comment

<< Home