Tuesday, October 10, 2006

Dia 9/10/2006

Oi! Orraioo gozaimas! (bom dia!)Claro que nao e assim que se escreve, mas fiz a traducao fonetica para voces lerem ...kkkk...Ontem fiz um monte de coisas: tirei meu alien (identidade), abri conta no banco e no correio, fui ao mercado comprar comida e ate ja cozinhei!Foi horrivel.Esqueci de falar sobre o fogao...tem q por moedas de gas para funcionar...pega as moedas no 1 andar e o cara anota qtas...no final do mes vem sua conta.O fogao na verdade e so a boca, mas o fogo e muito forte ainda nao sei usar...como ontem foi a 1 vez pedi ajuda a um menino do meu andar que passava na hora...sorte!!!Hoje no kaikan nao tinha ninguem,ficou vazio o dia inteiro...aproveitei para escrever pra todo mundo...kkkkkkkk...

A noitinha pedi para 1 coreana q nao fala muito ingles e ta sozinha...sem amigos para ir comigo comprar a cam...ela aceitou e me ajudou a escolher...disse pra comprar a nikon, q e famosa aqui, e q a sony esplode a bateria...como tb era mais barata e mais bonita...comprei a nikon!!! 6.0 mega pixels...monitor grande...bem fininha...com menu em ingles, mas o manual em japa...o carada loja disse q posso baixar na internet, mas nao consegui abrir aqui...veio tudo em japa...
Lu, sera q vc consegue?

Tirei algumas fotos, mas ainda nao sei como mandar...vou pedir para a coreana me ajudar...

Agora vamos as curiosidades...aqui e muito fofo...qdo vc compra algo gelado eles perguntam se vc quer gelo pra levar...ontem comprei um cheeese cake pra comer em casa e na caixinha tipo um saquinho de gelo (tipo aquele de dor) para manter geladinho no caminho...Ah! Na entrada do kaikan tem logo o tapetinho para tirar o sapato e tem 1 quadro com os ns dos aptos e os nomes dos moradores e pais...e bem legal...sevc sair tem deixar um espaco vermelho aparecendo...qdo chega poe a plaquinha encostada no numero do quarto...tirei foto, nao sei se vcs vao conseguirver...o meu quarto e 308 (o andar misto).

Ah! lembrei da musica do Kid Abelha..."eu to tentando ser feliz"...que saudadede ouvir musica!!! Ainda nao tenho radio...Bjs Sayonara Ah! Lembrei...tudo que fiz de doc hj foi com ajuda do pessoal da universidade( pessimo ingles, mas muito educados e gentis). Nos levaram de taxi a todosos lugares. Tem gente q chega e tem q fazer tudo sozinho!!! Eu tive mordomia...kkkkkkkkkk...vou levar presentinhos pra eles hoje!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home