Tuesday, August 14, 2007

Jardim secreto!!!!

Pertinho da minha casa (so atravesso 2 ruas) tem um parque muito bonito, que por falta de tempo e dias cinzentos tinha ido poucas vezes...
Mas agora que o verao resolver chegar aqui em Kushiro...tem feito 22, 23 graus.Dai eu corro para o parque e fico la...levo um livro e perco a hora lendo no fresquinho.
Tem dia que aproveito para pegar solzinho!!! Outro dia eu fiquei estudando e nao percebi que o sol esta forte e fiquei queimada so de um lado...e com marca da camiseta...muito turista...
Mas acho que o parque e agora o meu lugar favorito na cidade...
Antes era a biblioteca...mas com esse calor que esta fazendo fui obrigada a mudar de ambiente...mudanca boa essa ne?

Como tambem e um lugar bem calmo e muito bom para relaxar e meditar...muito zen que estou ficando...
Esse e meu banquinho...meu lugar no parque...sento ai e nem vejo o tempo passar...
Queria que voces pudessem estaraqui para ver como e lindo!!! Nas fotos e bonitinho...mas nao da para captar tudo...o som dos passarinhos, os patinhos nadando...sentir o ventinho...
Mas tudo bem...eu estou aproveitando por todos voces!!!!kkkkkkkk...

bjs

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Realmente o Parque é muito bonito, é fantástico poder ficar lendo um livro sentadinha no banco, ouvindo o canto de pássaros, vendo patinhos nadando no lago, sem medo de assalto e sem população de rua.

August 16, 2007

 

Post a Comment

<< Home