Saturday, August 11, 2007

Festival em Kushiro

Antes de ir a Sapporo na terca feira aconteceu um monte de coisas aqui em Kushiro.
No final de semana dos dias 4 e5 deagosto teve outro festival na cidade...festival do porto.
No sabado a noite fui com minhas amigas: Mana, Mika e Yumi.

Foi tipo festa junina...ou festinha de interior sabe?Tinha barraquinas com comidas, brincadeiras...fomos nacsa do terror..e as meninas tentaram a sorete tentando pegar peixinhos...
No domingo ninguem quis ir...dai fui sozinha...eu que noa ia ficar estudando num domingo sabendo que tinha festival na cidade!!!! Foi lindo!!! Teve desfile...apresentacoes de tudo quanto e estilo..gravei algumas, mas sou burrinha e nao sei por video aqui...kkk...


Ja na segunda-feira teve festinha de final de periodo da galera do meu laboratorio..comidinha, bebidinha...
E depois seguimos para Karaoke...depois ainda emendamos num bar...
Foi muito legal...cada dia estou mais enturmada com a pirralhada...kkk...eles ficaram tao felizes de eu ter ido com eles que nao me deixaram pagar o karaoke nem o bar depois...kkk...

Chato foi acordar na terca-feira...tudo rodava...saque tem esse problema...voce nao senti nada na hora, mas no dia seguinte....

0 Comments:

Post a Comment

<< Home