Tuesday, August 14, 2007

Cidade!!!!

Ja falei que minha cidade e pequena, ne?Mas e bonitinha. Tem seu charme.Pitoresca!!!!kkk... parece cidadezinha de filme...

Me sinto em Star Hallows de Gilmore Girls.
Como sou a unica diferente me tornei conhecida de todos.Todos me dao oi, bom dia, ate loguinho...Meso quem eu nunca vi. e e so comigo mesmo, pois minha vizinha e do Cazaquistao e parece japonesa ninguem da bola ...ignoram solenemente. Ela e mais uma na multidao.Eu nao. Tenho que tomar muito cuidado. A cidade inteira esta de olho em mim.Tenho que andar na linha!!!!kkkkk....

Aqui as coisas sao engracadissimas. Como o caminhao de lixo, que passa tocando musiquinha...minha mae falou que na Ilha o caminhao do gas tambem toca musica.Mas nunca percebi.Aqui quando da 5 horas tambem toca musica na cidade toda...acho muito comedia!!!
Esse ai e meu jardim secreto...um parque que tem pertinho da minha casa...onde eu fico estudando e pegando sol...outro dioa escrevo com mais calma sobre o parque e coloco mais foto dele.

bjs

0 Comments:

Post a Comment

<< Home