Sunday, September 23, 2007

Quem tem olho grande nao entra na China!!!!

MENTIRA!!!!!! Eu com esse olhao grande que tenho entrei!!!!kkkk...

Dia 8 de setembro fui para China com Tathiana(brasileira) e Shirley(Bolivia).

Fomos para Coreia e de la pegamos outro voo para a Pequim (Beijing).


Chegamos a noite e fomos para o albergue, afinal fomos de mochilao...ficamos num local tipico chines...umas vilas...muito legal.
Aconchegante e muito bonitinho...e num lugar que era facil pegar onibus ou metro...
No dia seguinte comecamos pelo Templo do Paraiso.


Lindo e enorme...como tudo na China. A tarde seguimos para a Praca Tian an Men, a praca do povo.
A Praca e enorme e muito movimentada...


Proxima parada e a mais esperada do dia: Cidade Proibida!!!!!



Logo que voce chega voce pode pegar um aparelhinho de audio com explicacao sobre o local.

Tive que pegar em ingles, pois o audio em portugues era portugues de Portugal...dai ninguem merece...morri de rir...nao ia conseguir ouvir a explicacao sem rir...


E impressionante o tamanho do lugar...claro que eu sabia...9999 aposentos...mas nossa...no guia indicaram 3 horas e meia de visitacao...fizemos em 4 horas e nao vimos tudo.
Mas fechava as 5 ...
Os telhadinhos dourados sao encantam...




3 Comments:

Blogger Unknown said...

Excelente Priscilinha.
Muito bom!!
Bjs.

September 24, 2007

 
Blogger Lirian Mina said...

Oi Priscila!
foi uma pena a gente nao conseguir se encontrar mais em Sapporo! Eu queria ter conversado sobre a China contigo!! Soh para eu relembrar as coisas hehehehe eu fui em marco, e o Palacio de Verao estava com o rio/lago seco e o Templo do Paraiso estava em restauracao.. alias tinham varias coisas em restauracao por conta das olimpiadas de 2008...

Eu nao tenho disciplina para escrever tudo sobre as minhas viagens hehehehehe uma pena, pq acabo esquecendo as coisas e nao tenho como relembrar, mas continua escrevendo tudo por aqui, de vez em quando dou umas passadas aqui ;)

Te cuida!
bjos

September 25, 2007

 
Blogger pikachu said...

woo~~~

October 17, 2007

 

Post a Comment

<< Home