Friday, February 15, 2008

お久しぶり

Maior tempao sem postagem,ne? Foi mal. E que eu estava em fase final do meu curso aqui. Estava escrevendo minha monografia.
Na ultima semana que eu tinha para escrever aconteceu tanta coisa que nao deu tempo de postar nada. Entao vou fazer agora...kkk...
Na semana de 4 a 11 de fevereiro, enquanto voces no BRasil curtiam o carnaval, teve 雪まるり, festival da neve aqui em Sapporo. Eu, mesmo tendo trabalho afzer, fui todos os dias...afinal era meu ultimo festival.No primeiro dia fui com a Tonya, uma russa que veio ao Japao estudar e passou 3 meses so em Kushiro!!!! Foi a primeira vez que a menina veio a Sapporo, dai tive que passear com ela e mostrar meus lugares favoritos por aqui. Ela so pode ficar por 2 dias pois ja teve que voltar para a Russia.

Na terca-feira, fui com a Debora ao salao e nao resisti...cortei meu cabelo de novo. Dessa vez curtinho!
Na quinta feira fui almocar na Torre do Oddori e deu um pulinho de novo no festival.
Sexta fui me despedir da Mao, minha miga chinesinha. Ela vai passar ferias na China e quando voltar eu ja nao vou estar mais aqui. Adivinhem...fomos ao festival. A Itigawa sensei e o Gordon tambem foram.
Sabado foi a vez de festejar aniversario de amigos. No almoco foi a vez da Hilda. E a noite foi a vez do Felipe. Fomos ao karaoke, como sempre, e epois emendamos numa boate.Domingo passei o dia escrevendo. Tinha que terminar minha monografia querendo ou nao. A noite peguei onibus para Kushiro...minha apresentacao final!!!!



Bjs

0 Comments:

Post a Comment

<< Home