Saturday, January 05, 2008

Meu aniversario

Esse ano comemorei meu aniversario varias vezes...dia 3 fui ao karaoke com minha amiga chinesa Don que mora em Asahikawa, que veio so pra me ver!!!!! E com a Mao, que tambem e chinesa.
No dia 4 fui para a Eki bater perna com a Donge Mao, depois encontrei Felipe e Debora. De novo karaoke e a Tathi tambem foi. a noite quando cheguei em casa a Bety, a brasileira que eu esta me abrigando, tinha feito bolo para mim...
No sabado adivinhem...karaoke de novo!!!!! Dessa vez foram Tathi, Debora, Dai, Felipe, Teresa e Sebastian...no finalzinho Natalia e Yumi chegaram.

Bebemos um pouquinho...kkkk... Pra terminar a noite eu e Dai fomos pra um barzinho com a Yumi que tinha chegado tarde...

A noite foi boa!!!!!
Comemorei bem!!!!!!
bjs

0 Comments:

Post a Comment

<< Home