Wednesday, October 31, 2007

Halloween!!!!

Oi!!!
Eu esqueci de contar aqui no blog que eu me mudei na semana passada. Achei um apartamento mais quentinho e barato. E de quebra as vizinhas sao 2 japonesas muito maneiras que ja eram minhas amigas...kkk...
E para comemorar a mudanca resolvemos fazer uma festinha de Halloween...mas antes durante o dia, no Tullys coffe teve Halloween tambem. A Horiko, minha vizinha trabalha la e se vestiu de abelha. Os clientes que fossem fantasiados ganhavam presente!!!! Claro que entrei na brincadeira.
A noite a festinha foi la em casa...
Hiroko e Asuka.
Eu me vesti de chinesa...kkk...
A Rina foi de bruxinha...a Rina e a outra vizinha.

A Yuka estava de fazendeira...
Foi uma noite bem divertida...
Semana que vem escrevo mais...estou um pouco sem tempo...amanha tenho palestra o dia inteiro!!!!AIIIIIIIIIIIII!!!!
bjs

1 Comments:

Blogger pikachu said...

nice pictures and nice Priscila

December 13, 2007

 

Post a Comment

<< Home