Wednesday, October 17, 2007

Conversando com Jesus

O meu Jesus, em Vos depositei toda a minha confianca.
Vois sabeis de tudo meu Pai. Es o Senhor do Universo, Vos sois o Rei dos Reis. Vos que fizeste o paralitico andar, o morto voltar a viver, e o leproso sarar, fazei com que (pedir a graca). Vos que viste minhas angustias e lagrimas, bem sabes, Divino Amigo, como preciso alcancar (pedir a graca).
Convosco Mestre me da animo e alegria para viver. So de Vos espero com fe e confianca (pedir a graca).
Faze Divino Jesus, que antes de terminra essa conversa que terei Convosco, durante 9 dias alcance esta graca que peco com fe (pedir a graca).
Com gratidao mandarei publicar oracoes, para que outras pessoas que precisam de Vos aprendam a ter FE e confianca em Vossa Misericordia.
Ilumine os meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias o amanhecer.
E testemunhe o nosso dialogo, Jesus, tenho confianca em Vos. Cada vez aumenta mais a minha fe.
Amem.
Rezar um Pai-nosso, Ave-Maria eGloria ao Pai.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home