Friday, October 19, 2007

LUTO

A ideia de criar o blog foi da minha amiga Lucia para eu poder contar as coisas legais que me acontecem aqui no Japao. E e meio o que tenho feito ate agora. E verdade que estou me divertindo muito por aqui, mas nem tudo sao flores.
Essa semana, por exemplo, esta sendo muito dificil para mim. Logo na terca de manha recebo a noticia de que minha avo Maria estava no Hospital. Fiquei muito triste e chateada por estar longe e nao poder visita-la. E na quinta de manha (quarta a noite nao brasil) meu irmao me deu a pior das noticias: a vovo morreu!!!
Estou triste e MUITO. Nao so pelo fato da minha avo ter falecido, mas principalmente por nao poder estar junto da minha mae no momento mais mais triste da vida dela. Estou triste e nao posso fazer nada!!!! Queria poder abraca minha mae e chorar junto com ela e nao posso.
Entao eu peco aos amigos que estao perto dela:ABRACEM minha mae por mim!!!!

Espero que essa seja a unica tristeza que eu tenha que escrever aqui.

Vou ficar um tempo sem escrever: ESTOU DE LUTO!!!!!!


bjs

2 Comments:

Blogger Tiemi! said...

Poxa Pri, que noticia ruim!!!
Imagino a barra que vc deve estar passando.
Qdo eu estava em Sapporo, meu tio-avo tb faleceu.
Naquele instante eu nem sabia o que fazer, com quem falar e se falar, conversar sobre o que...
e aquele arrependimento por nao estar perto para se despedir, e de nao poder esquecer que estava do outro lado do mundo pra estudar...
entao faca valer a pena por ela tb...

October 24, 2007

 
Blogger Damasio San said...

Valeu, Tiemi!!!!
Obrigada pela forca!!!!
bjs

October 25, 2007

 

Post a Comment

<< Home