Wednesday, November 15, 2006

Um mes !!!!

Um mes no Japao!!! E ja se passou um mes que estou aqui!!! E ja aconteceu de tudo: terremoto,tornado, sambei na tv!!! Nossa!!! Vamos por partes...Semana passada teve um terremotinho...tremeu um pouco, mas nao caiu nada...No final de semana teve um festival de cultura aqui em Sapporo promovido pelos alunos estrangeiros ( o pessoal da HUISA) e eu participei!!! Ajudei fazendo brigadeiro, e no dia da chamada na tv tive que sambar e fui ao ar!!! Todos brasileiros que moram aqui me viram sambando e uma amiga ate gravou!!! Hilario!!! No sabado foi o dia mesmo da grande apresentação. Cada pais mostrou uma dança. Nos mostramos o carimbó e a quadrilha...eu só dancei na quadrilha...depois mando fotos. Domingo fomos ver uns jogos de voley que aconteceram aqui em Sapporo...o mundial esta sendo aqui no Japao, mas o Brasil nao joga em Sapporo, mas parece que vai vencer!!! Na terca-feira a noite teve um tornado em Hokkaido, mas nao foi na minha cidade...mas ventou bem aqui...ate cai da bike...estava na rua na hora...eu e Tathi!!! Foi hilario...cai em camera lenta!!! Meus pais ligaram desesperados, mas nada aconteceu comigo...eu nem sabia,pra dizer a verdade...nao tenho tv e se tivesse nao entendo nada ainda!!!Quando eles ligaram meu coracao disparou, achei que tinha morrido alguem no Brasil!!! Gracas a Deus nao!!!Ah! Nao posso me esquecer!!! No final de semana tambem recebi ligacao doBrasil!!! Da Rose e depois da Tia Elaine!!! Foi muito legal!!! Fiquei emocionada, ate...nem sabia muito o que falar...E quanto ao japones...ta dificil!!!!!!! Ou melhor muzukashiiiiiiiiiii!!!!Kkkkkkkk... mas to tentando...muito ruim nao saber ler nada...andar na rua e nao conseguir ler as placas ou cardapios...Agora sei o que meus alunos sentem!!!As fotos ja estao com a Lucia mas parece que ela anda com preguiça de por aqui no blog ...ahhhh que amiga é essa !!!!beijos e saudades de todos

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

olá!!

Tenho uma amiga que se chama Priscila tbm e viu que o nome dela era Purishira... Eu gostava de saber o meu.. Meu nome é Amandina mas todo mundo me chama Dina (ja procurei e nao encontro em lado nenhum :S)

responde pf*

(meu hi5 é http://dinamacedo9.hi5.com ou email dina_b_m@hotmail.com)


Obrigado

July 16, 2009

 

Post a Comment

<< Home