Tuesday, October 24, 2006

A semana !!!!

Nossa que semana louca!!!!! Estou tendo aulas todos os dias e teste...Ando muito cansada e tambem o frio e brabo, da um sono. Todos dias tem ditadinho...tipo criancinha...e nem to conseguindo estudar, quero dormir...e sair tambem...é muita coisa nova...e o dia parece que nao da pra nada!!!
Comprei meu celular.Agora voces podem me ligar, Naosei o codigo daqui nao sei, mas quem quiser pode ligar pra minha casa quemeu pai ja viu essas paradas todas...ja to sabendo q e mais barato que celulardai...da pra voces me ligaram pelo menos uma vez por mes...de preferencianos finais de semana, pra nao ser no horario das aulas, ok?
Essa semana a universidade nos proporcionou um passeio (de graca) a uma estacao de esqui...ainda nao ta nevando mas tem uma descida pra atletas treinar...show!!!Para chegar no topo vc tem que ir de teleferico...e muito lindo la...a vista é show...mas tb e muito frio tambem!!! minhas maos ficaram roxas!!! E olhaque eu tava cheia de roupa...
Voces ja repararam bem nas fotos como dei uma engoradadinha? Tambem uso 3 calcas, 2 blusas e casaco...kkkkkk...e ainda ta no outono!! No inverno vouvestir o armario todo...kkkkkkkkk...E na verdade o frio e o banheiro sao as unicas coisas ruim...sem isso estaria perfeito...mas banheiro eu ja resolvi...arrumei uma alternativa que usar vamos na epoca das viagens com o pessoal da universidade...vou ao banheiro na SapporoEki...La tem ate musiquinha se vc quiser!kkkkkkkk...alto nivel de privadakkkkkkkk...
Ah!Ja ia me esquecendo!!! Essa semana teve bazar na universidade e comprei um espelhao...agora sim to me sentindo em casa...ja posso voltar a conversar comigo mesma, lembra pai? Kkkkkkkkkk...mesmo aqui no japao...acho que nao tenho curanao, mas aqui so falo sozinha...nao danço...kkkkkkkkkk...ainda nao tenho radio...kkkkkkkk...pq se tivesse ... kkkkkk ... Agora tambem ja to de bicicleta...bem melhor..pena que so vai ser por um mes...com neve nao da...Quem sabe la em Kushiro, ne?
Ontem Teve um jantar na casa da Hilda uma brasileira que e casada com umjapa...foi legal...tirei foto...nao sei qdo vou poder mandar...Ah! no ditado de 5 feira mandei bem...acertei 9.5 de 10!!!!!!!!!!1To aprendendo bem bjs

0 Comments:

Post a Comment

<< Home