Sunday, October 29, 2006

28 de outubro de 2006

Oi!Sei que ando em falta com um monte de gente, entao hoje resolvi escrever um resumo de como esta minha vida aqui e enviar para todo mundo. Espero naoter esquecido de ninguem. Tenho aulas todos os dias das 8:45 ate as 14:30, com 1 hora de intervalopara almoco. A universidade e linda, o campus e gigante, assim como o fundaoso que bem cuidade e limpinho...O predio que eu estudo se chama Ryuugakusee Sentaa (Internacional StudentsCenter) e e lindo. Super moderno e bem equipado. As salas tem tudo que um professor pode precisar e a sala de computador tem 30 computadores conectados a internet direto. Os professores sao muito legais e sempre estao a nossa disposicao. E se orgulham por serem reconhecidos no Japao por oferecerem o melhor curso de japones para estrangeiros. Tenho que concordar, estou tendo aulas ha 2 semanas eja sei ler tudo em hiragana(1 dos alfabetos) e ja estou quase fazendo o mesmo com o katakana (outro alfabeto). Os kanjis sao mais dificeis e muitos, mas ja reconheco alguns. Tenho testes todo dia e dever de casa tambem!!!!!!!Por isso nao to conseguindo escrever sempre, mas tenho tentado respondera quem me escreve.Nao estava conseguindo usar o msn, mas o problema ja foi resolvido. Enquanto nao conseguia ficava so no skipe...quase todo dia com meus pais...kkk...No meu dormitório tambem tem computador, mas a sala vive cheia. Costumo usar o computador logo cedo, antes da aula...7 horas da manha aqui ... pra vcs 7 h da noite...e sempre certo me acharem no msn e skipe...Ah! Vou mandar meu endereco de novo Sapporo shi, kita ku kita 11 nishi 3Foreign Student House Hokkaido University001-0011 room 308Hokkaido Japan

0 Comments:

Post a Comment

<< Home