Sunday, October 29, 2006

Ja tenho celular !!!!!!!!

Voces podem ligar pra minha casa pedir o numero aos meus pais Lucia e Haroldo (pais)e Xande (irmao)...kkkkkkkkk...A ligacao fica mais barata que ligacao de celular dai! Acho bom me ligarem!!!!!!!!Aqui a cidade e grande, mas nao tem crime e a maioria das pessoas anda debicicleta. Eu ja ganhei uma (velhinha) da Beth, uma brasileira que mora aquifaz tempo...aqui tem um monte de brasileiros e estamos sempre juntos. Meus melhores amigos sao a Tathi e o Edgar (os 2 de BH). A gente ta sempre grudado. A Tathi ta aqui ha 1 ano e meio e o Edgard chegou junto comigo, mas nao conseguiu ficar no alojamento e nem se escrever no curso de japones...dai somos asunicas amigas dele...coitado...a gente aluga muito ele...kkkkkkkkkAqui a noite nao e muito agitado nao. As pessoas costumam ir a Karaoke, boliche...e tem um tipo de bar, que se chama " nomerodai" que vc paga a hora e pode bebero quanto quiser...ja ri muito com esse nome...vc bebe, bebe, bebe , e depois diz...nao me rodai...kkkkkkkk...Bom faço piada com tudo que ouco...ou lembro de palavrao...tipo..outrodia tive que repeti um monte de vezes SAKANA (1 tipo de peixe) eu nao conseguia...choreide rir...e tem piores...Nem sei mais o que ja escrevi/contei...mas voces podem acompanhar tudo no blog : http://prisnojapao.blogspot.com/

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Poxa Priscila, vc escreveu meu nome errado?! hahaha

o certo eh Edgard, hehe

November 07, 2006

 

Post a Comment

<< Home