Sunday, May 25, 2008

OKINAWA No dia 7 de marco embarque de manha cedo para Okinawa, o parariso japones!!!! Foi o maximo!!! O lugar e lindo. Fiquei na casa da Mari, minha amiga japonesa da faculdade. A Zhaniya (kazaquistao), a Tommy , Ikkun e Kita chan (japoneses) tambem foram.


Fomos no maior aquario do mundo.



Eu achei o Nemo la!!!!!

Fomos tambem no parque dos abacaxis...muito comedia...kkk...abacaxi e artigo de luxo no Japao.







E claro que fomos a escola. A mae da Mari e professora, dai fomos na escola dela assistir uma aula. Afinal eu fui ao Japao fazer isso, ne? Estao pensando que so passiei...kkk...

So teve uma coisa chata em okinawa...choveu!!!!Buabuabua...nao pude aproveitar a praia como queria. Dai dale museu e passeio alternativo...kkk... mas foi ate muito bom!!!!










Mas no dia que fomos a praia foi bem legal...a agua e muito azul...mesmo com o ceu meio encoberto...imagine em dia de sol!!!! Nadei por 3 horas mesmo com agua gelada, estava seca por praia!!!!












OKINAWA ficara na minha memoria para sempre!!!! Assim como a familia da Mari!!!!!
SAUDADES!!!!

1 Comments:

Blogger Lirian Mina said...

Depois que fui ao aquarium de Okinawa, os outros sao todos sem graca hehehehe

Eu queria voltar lah! mas nao sei se vai dar :(

bjs

May 25, 2008

 

Post a Comment

<< Home