Sunday, May 25, 2008

Oi, gente!!!! Estou super em falta com o blog!!!! Ja estou no Brasil!!!! Ele ja devia ter terminadao...kkk...mas como nao postei nada em marco tenho um monte de postagem atrasada! Vamos para o comeco de marco, ainda em Sapporo.
Minha ultima semana de Sapporo e fiz um monte coisas para me despedir da cidade...kkk...dei uma de turista e fui fazer visita guiada no Sapporo Dome. O estadio e um espetaculo. Pena nao ter assistido a nenhum jogo la!!!!


Para despedir dos amigos de Sapporo fui a karaoke. As japonesas que estiverm no Rio no carnaval tambem foram. A Shiho cantou ate em portugues!!!! Ghega de saudade de Joao Gilberto.

Na ultima noite fui ao sushi com o Dai e a Bete! Sentirei saudades de todos os amigos que fiz em Sapporo!!!!


Bjs

0 Comments:

Post a Comment

<< Home